Saturday, May 27th

Last update:01:09:50 PM GMT

Headlines:
You are here: DESPORTO Krioulos pelo Mundo

Krioulos pelo Mundo

Kay e Rambé sbi Belenenses de divisão na Purtugal

 

+++ AMÉRICA +++

 

+ EUA: Dfesa central José Gonçalves jgá tud minut na derrota de New England Revolution na casa pa 1 - 0 ma Dallas.

Dady marca primeiro golo crioulo na China

 

O avançado internacional cabo-verdiano Dady estreiou a marcar ontem (31) pelo seu novo clube Shenhua da 1ª Divisão da China.

Autor de golo histórico completa mais um aniversário

O Tubarão Azul, Héldon Ramos (Nhuck) autor do golo histórico de livre directo nos Camarões que ajudou Cabo Verde a qualificar pela primeira vez para a Copa de África das Nações, completou hoje (14) mais um aniversário.

Ryan marca e garante vitória do Lille

 

FRANÇA (8ª Jornada - 1ª Divisão): O avançado RYAN aproveitou um ressalto na área, aos cinquenta e seis minutos para rematar forte e fixar o placar final em, Lille 2 - Ajaccio de Ricardo Faty, 0.

 

GRÉCIA: Pela 6ª Jornada, o avançado FURTADO jogou os noventa minutos da partida que o AEK de Atenas conseguiu empate a um golo, em casa, frente ao Kerkyra.

 

NORUEGA (2ª Divisão - 25ª Jornada): O ponta de lança DUBA esteve em campo os noventa minutos, na derrota de 2 a 1 que o Ullenskaer sofreu no campo do Strommen.


ITÁLIA (Calccio - Jornada 7): O médio Fernando Tissone entrou aos 79 minutos, na derrota da Sampdória em Chievo,  por 2 a 1.

 

PORTUGAL (1ª Divisão - 5ª Jornada): O lateral-esquerdo BABANCO deu três assistência para golo, antes de sair lesionado a oito minutos do fim, no empate a quatro golos que o Olhanense conseguiu em Braga. DJANINI ficou no banco.

Sita campeão de Angola, faltando três jornadas

 

O médio Sidnei Maria (Sita) liderou o Recreativo do Libolo na revalidação do título de campeão angolano 2012, com três jornadas de antecedência.

Júlio Tavares empata e deixa o Dijon na vice-liderança

FRANÇA (2ª Divisão - 8ª Jornada): O avançado Júlio Tavares marcou aos 28 minutos, empatou para o vice-líder Dijon e decretou o resultado final, na receção ao Clermont. O defesa central NANDO jogou toda a partida em que o Chatêaroux cedeu empate a um golo, no campo do Arles.

Com dois cabo-verdianos em campo, Sporting e Basel ficaram no 0 a 0 pela Liga Europa

Num jogo que teve um cabo-verdiano de cada lado durante os noventa minutos, o Sporting de Gelson Fernandes recebeu o Basel de Cabral no Estádio Alvalade e diante de vinte e dois mil espectadores, ninguém conseguiu marcar.

Ryan e Zé Luís estreiam com derrota na Liga dos Campeões Europeus

 

Os Tubarões Azuis, Ryan e Zé Luís, ambos avançados, estreiaram com derrota, ontem (19) na Liga dos Campeões da Europa 2012.

Mercado mundial amplia para futebolistas cabo-verdianos

Novos mercados surgiram para nossos atletas, casos da Hungria para onde o lateral-esquerdo Stopira transferiu-se e México, onde Valdo vai atuar.

Angolanos querem Vozinha na sua seleção

O guarda-redes Vozinha atualmente no Progresso de Sambizanga de Angola está a despetar interesse dos angolanos para defender a sua seleção, conforme uma fonte de NhaTerra Online.

Tubarão Azul Tax ganhá Taça de Purtugal

 

PURTUGAL: Tubarão Azul, TAX ka jgá final ma el partcipá na campanha ek levá Kademka d' Cuimbra a ganhá Taça d' PURTUGAL, 73 ón dpôs. També partcipá ness conquista ót "Kriol", latral esquerd Hélder Cabral.

Com sete golos de Dady Olhanense faz melhor época da sua história

 

PORTUGAL (30 Jornada - 1ª Divisão): DADY marcou aos 49 minutos, o segundo golo do Olhanense que venceu fora o Beira Mar, por 2 a 1. Com sete golos o jogador foi um dos melhores marcadores do Olhanense que consegui a sua melhor classificação de sempre na divisão maior do futebol luso.

Página 1 de 6

 

JoomSport Season Table

 

A

Team
Wins DRAW Lost Points
1 Académica do Porto Novo [SA] 0 0 0 0

B

Team
Wins DRAW Lost Points
1 Mindelense [SV] 0 0 0 0