Wednesday, Mar 29th

Last update:01:09:50 PM GMT

Headlines:
You are here: DESPORTO Futebol Estádio da Várzea rende ao encanto da bela massagista do Ultramarina

Estádio da Várzea rende ao encanto da bela massagista do Ultramarina

E-mail Imprimir PDF

Ela foi a dona do jogo, do signo Touro, morena de cabelos pretos e longos, um belo sorriso no rosto, físico de atleta, luvas nas mãos e no braço direito a tarja de Massagista.

 

 

Arrancou aplausos, suspiros, olhares e comentários apaixonados na primeira vez que saltou do banco, ainda no primeiro tempo e correu para atender o defesa Toi Mandjinha da Ultramarina.

 

Logo conquistou dezenas de fãs e num universo masculino assumiu o reinado e deixou tanto os adeptos com vontade de ver um atleta do Ultra cair no relvado artificial do Estádio da Várzea para poder vê-la em ação.

 

Teve adepto que já nem estava interessado em ver golos, que teoricamente são os maiores momentos de uma partida de futebol.

 

Diante desse cenário, NhaTerra Online quis saber mais sobre a bela jovem e descobriu que ela é uma sanicolauense, nascida em Ribeira Brava e responde pelo nome de Jandira Santos. Enfermeira de profissão, há dois meses que está na Capital para fazer Licenciatura e depois cursar Análises Clínicas.

 

Simpática e atenciosa, ele contou que iniciou como massagista na sua ilha no Atlético da Ribeira Brava e que trabalhou no clube durante duas épocas e que só parou porque teve que mudar para a Capital para prosseguir os estudos.

 

Questionada como foi parar no banco da Ultramarina, ela respondeu o clube estava precisando de alguém para essa função no jogo com o Sporting e que não tinha como negar um pedido para apoiar uma equipa da sua ilha. "Eu apoiaria outra equipa, quanto mais uma da minha ilha", afirma.

 

Consciente de que não é comum uma mulher ser massagista de um clube de futebol, Santos acredita que é uma forma de apoiar o desporto que ela tanto gosta e que também está ligada através da prática do atletismo para mater a forma física.

 

"Não podemos estar dentro do campo a jogar, mas podemos dar o nosso apoio de outra forma. Como massagista já estou dentro do futebol", adianta ela que diz sentir-se bem no meio futebolístico e respeitada pelo trabalho profissional que exerce.

 

Por agora, ela que deixou muitos marmanjos com inveja dos atletas do Ultra que atendeu, pretende fazer um curso de arbitragem e estar mais ainda por dentro do futebol. Sonha ser massagista profissional e já estabeleceu a meta, trabalhar com os Tubarões Azuis.

 

Como desportista e profissional da saúde, Jandira deixa um apelo aos atletas dizendo que o desporto é muito bom e saudável e que devem respeitar cada equipa que jogam, dedicar muito e consumir menos alcool.

 

Depois do sucesso de domingo no Estádio da Várzea, a Massagista espera que surja uma proposta "decente" para trabalhar em algum clube da Capital, enquanto está aqui a estudar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

 

JoomSport Season Table

 

A

Team
Wins DRAW Lost Points
1 Académica do Porto Novo [SA] 0 0 0 0

B

Team
Wins DRAW Lost Points
1 Mindelense [SV] 0 0 0 0